1 de jul. de 2011

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES ACABA COM DOIS FERIDOS EM MOSSORÓ/RN

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a informação de um assalto no Bairro Liberdade, no Alto de São Manoel, por volta das 19:30hs dessa quinta-feira (30).

Dois elementos tomaram uma motocicleta Titan de cor preta e placa NZL-5974 e se dirigiram em direção ao centro da cidade onde praticaram outro assalto, dessa vez tomando de um popular a importância de R$ 500,00 e um relógio.

Os elementos perceberam a aproximação da viatura Rocam e tentaram fugir na contra mão pela rua Felipe Camarão, com direção ao Bairro Aeroporto.

Houve perseguição e troca de tiros entre os dois malévolos e os policiais da Rocam. Um disparo atingiu um funcionário de um posto de combustível, que estava fechando o estabelecimento, por volta das 21:00hs.

A dupla fugiu em direção ao Bairro Boa Vista e em uma rua por trás do supermercado Queiroz do Bairro Boa Vista um dos assaltantes foi alvejado e caiu da motocicleta.

Railson Jota da Silva, de 22 anos, morador do Bairro Dom Jaime Câmara, no Alto de São Manoel, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. O mesmo foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Railson disse à policia que estava praticando assalto para comprar comida para uma filha menor de idade.

Irael Andrade Tavares, de 23 anos de idade, natural de Paraupeba no estado do Pará e residente na Favela do Velho, nada sofrera. O mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia e entregue ao delegado de plantão.

O funcionário do posto foi atendido no Hospital Regional Tarcisio Maia com um disparo transfixante no abdômen e suspeita de ter atingido o pulmão.

Railson Jota da Silva, assaltante, foi alvejado em uma das pernas que atingiu o osso, os dois deverão passar por cirurgia.
 
 
Fonte e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.