13 de jul. de 2011

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PILÕES/RN

Por volta das 20:45 da noite de ontem, terça-feira (12), o sr. Tonivan Batista de Mesquita, de 24 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, aparentemente saído de uma escopeta a qual ainda não se pode precisar o calibre, no momento em que chegava à sua residência que fica localizada no Sítio Pilões, zona rural deste município, a pouco mais de 1 Km da zona urbana.

O disparo atingiu a parte lateral direita do corpo de Tonivan, ferindo seu abdômen e região lombar, e até o momento ainda não se sabe quem o efetuou, mas quem o fez estava à espera da vítima e quando esta chegou à porta de casa ouviu um assobio e, no momento em que olhou para trás, foi surpreendido pelo disparo.

No momento do ocorrido a viatura policial local realizava rondas ostensivas nas proximidades e foi abordada por Ana Paula Ferreira, cunhada da vítima, que informou que a poucos minutos teria ocorrido uma tentativa de homicídio contra seu cunhado.

Diante da notícia os policiais foram ao local informado e encontraram Tonivan caído na calçada de sua própria residência com perfurações pelo corpo. De imediato ele foi colocado na viatura e levado para o Hospital local e imediatamente transferido em uma ambulância para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Perguntado sobre quem seria o autor do atentado contra ele, Tonivan disse que não viu porque saiu de imediato correndo do local, que não tem inimigos e nem tão pouco vinha sendo ameaçado de morte, não sabendo, dessa forma, a quem atribuir a autoria do disparo efetuado contra si.

Tonivan foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, felizmente, não corre risco de morte.

Um comentário:

  1. alguem sabe informar se é da famila (batista de mesquita) de catolé do rocha?
    as caracteristicas do crime é muito parecida...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.