7 de jul de 2011

PM's PRESOS NO BOPE SOFREM COM MÁ ALIMENTAÇÃO

Policiais militares presos na Unidade Prisional do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão sofrendo com as condições que lhes são impostas.

Segundo denúncias dos próprios policiais que estão presos na Unidade Prisional, a alimentação oferecida pela Polícia Militar está chegando sem condições de ser consumida, uma vez que muitas já chegam estragadas e outras são demasiadamente salgadas.

Para manter uma alimentação digna, os policiais detidos na Unidade Prisional recebem apoio de familiares e amigos, que se deslocam diariamente para deixar a alimentação para esses policiais.


Além da alimentação, os policiais reclamam também da estrutura que lhes são oferecidas, como o direito à saúde e falta de higiene no local.

Advogada luta por vale-alimentação para PM's presos

Quentinhas servidas aos policiais presos
A Doutora Kátia Nunes, advogada da maioria dos policiais militares detidos na Unidade Prisional do BOPE, defende que a alimentação daqueles policiais seja feita através de vale-alimentação, pois acredita que somente assim os policiais terão uma alimentação digna para quem um dia defendeu a sociedade norte-riograndense. E afirmou que iria tentar viabilizar a disponibilização desses vales junto ao Comando Geral da Corporação, na esperança de que o mesmo se sensibilize com a situação desses PM's.

Para a advogada, a situação dos policiais presos é revoltante e lembra que qualquer policial militar do Rio Grande do Norte poderá sofrer com o mesmo descaso imposto a esses PM's.
 
Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.