11 de jul. de 2010

Bandido não identificado atira em viatura da PM de Bom Sucesso; PM de Alexandria é chamada para dar reforço.



Neste sábado (10/07) por volta das 21:30 Hs um fato chamou a atenção e aterrorizou a população e os freqüentadores que estavam na Praça Cícero Ferreira da Silva no centro de Bom Sucesso/PB.

Um malévolo ainda não identificado de porte de uma arma de fogo cujo calibre não identificado efetuou vários disparos contra a viatura da policia militar local, quando fazia ronda noturna, como já é de costume.

Os disparos efetuados atingiram a base da estatua de Cícero Ferreira como mostra a foto ao lado, alem da viatura policial, o banco da praça e prédios vizinhos.

Um fato que chamou bastante atenção foi que os disparos efetuados não atingiu nenhum popular que estava no local, pois a praça estava bem movimentada na hora do ocorrido com bastantes jovens e familiares que tinham saído da missa da igreja local a pouco tempo antes do acontecido.
A policia local de imediato solicitou reforço as guarnições de Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e da vizinha cidade de Alexandria/RN. Em poucos instantes a policia local já contava com apoio de três viaturas e um efetivo de mais de vinte homens.

A policia saiu em diligência no intuito de encontrar e efetuar a prisão do suspeito, mais não obteve êxito até o fechamento dessa reportagem.

fonte:Jnfilmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.