31 de jul. de 2010

DIRETORIA DE ENSINO OFERECE CURSO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA ON LINE


O Curso de Língua Estrangeira está sendo oferecido pela Diretoria de Ensino da PMRN, em parceria com a Organização Olá Turista, sendo abertos a todos os policiais militares do Estado.

Os cursos do Olá Turista permitem ao aluno interagir com a escola e com os conteúdos sem limite de acesso. A estrutura de atividades possibilita o desenvolvimento de todas as habilidades necessárias para que o aluno consiga se expressar dentro de um novo idioma, como a fala, a escrita, a escuta e a leitura. Este tipo de solução atende desde alunos que não apresentam nenhum conhecimento do idioma até alunos do nível avançado.

Duração do curso

Os alunos terão o prazo de até 12 meses para concluir o curso, a contar da data de confirmação da inscrição. Aqueles que não realizarem nenhuma atividade durante o período de 30 dias poderão ser substituídos.

Sobre o curso

O curso é dividido em três módulos: Básico (56h), Profissional (12h) e Regional (12h). Após a conclusão de cada módulo, o aluno realiza um teste para medição de seu aprendizado. Ao final do curso, o aluno deverá atingir um rendimento mínimo de 70% para poder emitir seu certificado.

Inscrições

Os interessados em participar do curso deverão entrar em contato com o Sd Edinildo, pelo telefone (84) 8892-6205 ou 3232-6391, ou ainda enviar um e-mail para heddsantos@yahoo.com.br. As inscrições vão até o dia 30 de julho (sexta-feira).

FONTE: Diretoria de Ensino, com adaptações


NOTA DO BLOG: O curso oferecido pelo site inicialmente fazia uma seleção para os interessados ingressarem no referido curso de idioma. Com a Diretoria de Ensino abrindo inscrições para todos os policiais militares, especula-se que o referido curso poderá ser um dos abrangidos pelo programa Bolsa Copa. De qualquer forma, o curso é muito bom e contribui para a especialização do policial militar do Estado.

Fonte: SD Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.