31 de jul. de 2010

IMAGENS DA SEMANA


Policiais descansam após manifestação - Depois de enfrentar uma manifestação em Quézon, nas Filipinas, policiais exaustos espalham escudos e capacetes numa tentativa de descansar.




Bombeiros do RN combatem fogo em ônibus de torcida -
O ônibus da torcida do Campinense pegou fogo, em Natal, durante a realização do jogo Alecrim e Campinense. Apesar das tentativas incessantes dos bombeiros militares da cidade em apagar o fogo, o ônibus ficou totalmente destruído.






Policiais assistem cena que comoveu o país - Um disparo feito por um policial militar do Ronda do Quarteirão provocou a morte do adolescente de 14 anos, Bruce Cristian. O pai do adolescente não acreditou na morte do filho que estava na garupa da sua moto, acompanhando-lhe no trabalho.





BOPE/RJ realiza treinamento no pão de açúcar - Policiais que estão no curso de caveiras realizaram nesta semana treinamento de rapel na descida de um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, o pão de açúcar.





Policiais realizam reconstituição da morte do filho da atriz Cissa Guimarães - Com grande repercussão devido ao envolvimento de policiais acusados de receberem propina para liberarem o atropelador de Rafael Mascarenhas, policiais civis e peritos fizeram a reconstituição do atropelamento.





Policial do BOPE/RJ brinca com espécime de mico - Na subida do pão de açúcar para realizar treinamento de rapel, o policial do BOPE brincou com mico estrela que apareceu no emblema da unidade operacional.






Policiais militares recebem benção na inauguração de UPP, no Rio -
Durante a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora, no morro do Andaraí, no RJ, os policiais foram benzidos pelo capelão da Corporação para enfrentarem uma nova jornada.

Fonte: Sd Glaucia

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.