9 de jul. de 2010

Operação Itans: polícia apreende 150 kg de maconha em Caicó

Delegado Ben-Hur, subsecretário de Segurança Pública.

A polícia do Rio Grande do Norte deflagrou mais uma operação na manhã desta sexta-feira (9). Desta vez, o alvo é o tráfico de drogas. Com isso, vários mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos e os policiais conseguiram apreender 150 kg de maconha em Caicó.

De acordo com o subsecretário de Segurança Pública e Defesa Social, delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, além da maconha, os policiais apreenderam cinco quilos de crack e três quilos de cocaína.

“Essa quadrilha vinha sendo investigada há algum tempo e hoje deflagramos a Operação Itans, em referência ao município de Caicó. Além das apreensões, também foram presas até o momento dez pessoas”, comenta.

A Operação Itans também cumpre mandados em Natal. A ação é comandada pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e coordenada pela Subsecretaria de Segurança Pública.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar também participa das prisões e apreensões. Ainda nesta sexta-feira, a Secretaria Estadual de Segurança deverá conceder entrevista coletiva para explicar os detalhes da ação.

Fonte:www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.