9 de jul de 2010

SUÍÇO É ACUSADO DE PROMOVER ORGIAS COM ADOLESCENTES NO RN


Mais um caso de pedofilia foi registrado no município de Nísia Floresta em menos de uma semana. Desta vez, o acusado é um suíço, que há cinco anos mora na praia de Tabatinga. Hermann Max Fehr, de 67 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8), com dois adolescentes dentro de casa.

A Polícia Militar conseguiu chegar até acusado depois de uma denúncia anônima, informando que o estrangeiro promovia orgias na casa de praia. Os policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão ficaram de campana em frente à casa do acusado até que dois adolescentes chegaram ao local.

De acordo com o tenente Adalberto Roure, dentro da casa do suíço, os policiais encontraram vários DVDs de pornografia homossexual, além de um notebook, onde foram encontradas dezenas de fotografias de adolescentes nus.

Um dos adolescentes que estava com Hermann Max contou à polícia que praticava sexo com o acusado há pelo menos três meses e que o outro estava sendo aliciado, mas nunca “fez nada”.

Depois de preso, o suíço foi encaminhado à Delegacia de Nísia Floresta. Ele negou as acusações de pedofilia. Hermann Max declarou que frequenta o Brasil há 27 anos e, inclusive, tem um filho com uma brasileira.

“Isso é um absurdo. Esses jovens trabalhavam na minha casa e eu ajudava com dinheiro. Eles trabalhavam limpando o jardim e lavando louças”, disse. O suíço é advogado aposentado e também negou que realizasse festas com adolescentes em sua casa.


Além dos DVDs, a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.200. O titular da Delegacia de Nísia Floresta, delegado Petrus Antonius, informou à reportagem do Nominuto.com que Hermann Max será autuado por pedofilia.

Ele vai ficar detido aqui e vamos continuar investigando para concluir o inquérito”, explicou o delegado Petrus. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil está em contato com a Polícia Federal para saber se o suíço estava com situação legal no Brasil.

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.