8 de ago. de 2010

POLÍCIA MILITAR PROMOVE 194 POLICIAIS

Em solenidade realizada na manhã desta sexta (06), a Polícia Militar encerra o Estágio de Habilitação à Graduação de Cabo, formando 194 policiais que possuíam mais de 15 anos de serviço na Instituição.
O curso teve duração de um mês, com carga horária aproximada de 140 horas/aula com ênfase em Disciplinas pertinentes a nova função, como Relações Humanas, Legislação Penal e Militar, dentre outras.

A solenidade contou com a participação do Exmº Sr. Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Desembargador Cristovam Praxedes além do Sr. Comandante Geral da Polícia Militar e diversas autoridades civis e militares.

Espera-se que, com a formatura dos cabos que estavam frequentando o Estágio de Habilitação de Cabos (EHC), o Comando Geral lance o edital dos concursos internos para os Cursos de Formação de Cabos e Sargentos. Segundo informações do Comando Geral, serão oferecidas em torno de 1.500 vagas divididas para ambas as graduações. O edital estaria sendo concluído no último dia 05, e estaria sendo publicado no Boletim Geral da Instituição nos próximos dias.


Fonte: Agencia RN e Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.