19 de ago. de 2010

PREFEITURA FIRMA ACORDO COM O 7º BPM


TABULEIRO GRANDE - Um entendimento mantido entre a prefeita Maria Miriam Pinheiro e o tenente-coronel Romualdo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), sediado na cidade de Pau dos Ferros, possibilitou uma significativa melhoria no esquema de segurança deste município. O efetivo de policiais que era composto de três homens aumentou para sete, enquanto que mais uma viatura - uma Parati quatro portas - foi acrescentada à frota que dispunha de apenas um carro - um Volkswagen Gol.
A prefeita Maria Miriam, como contrapartida, determinou que fosse efetuada uma reforma completa nas estruturas do prédio que abriga o Destacamento Policial Militar (DPM) do município, que apresentava sérios problemas em sua estrutura e a qualquer momento poderia ruir. "Esse prédio é bastante antigo e pelo menos na cobertura o perigo era iminente de que pudesse cair. As obras realizadas vão dar melhor condições de trabalho para nós do destacamento", disse um policial militar.
De acordo com a assessoria da prefeita, no decorrer destes anos à frente dos destinos da municipalidade, Maria Miriam tem trabalhado procurando atender a todas as frentes de serviços - educação, saúde, moradia e segurança, quis mostrar determinação ao se unir ao Batalhão de Polícia Militar, ainda com a preocupação e o bem-estar de seus munícipes. Os moradores daquela localidade já são calmos por natureza. No entanto, recentemente, a população foi surpreendida pela ação de vândalos que desfilaram armados pelas vias públicas causando enorme constrangimento a todos os circulantes.
Ainda de conformidade com a prefeita Maria Miriam, os repasses da administração municipal à segurança pública ainda não são do tamanho que ela desejaria que fosse, mas a partir do crescimento da receita do município, não só esta área como a da educação e Saúde poderão receber mais recursos.

Fonte: http://nossoparanarn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.