19 de ago. de 2010

COMANDANTE GARANTE QUE PMS VÃO RECEBER SALÁRIOS ATRASADOS NESTE MÊS

Após a denúncia de que uma turma de 481 soldados da Polícia Militar estavam sem receber os salários há seis meses, o Governo do Estado anunciou que vai efetuar o pagamento das remunerações do grupo, constituído por recém-formados na Academia Militar, até o final deste mês. Além disso, as promoções atrasadas de mais de 800 policiais também serão quitadas.

A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (19) pelo o Comandante da PM, Coronel Araújo. Em conversa com o Nominuto.com, ele disse o secretário de Administração, Paulo César Medeiros, lhe garantiu pessoalmente que o repasse iria ser feito ainda em agosto.

“Hoje (19) nos reunimos com a Associação de Cabos e Soldados (ACS) para tratar deste assunto e, durante o encontro, recebi uma ligação do secretário, na qual ele reafirmou o compromisso do governo de pagar os atrasados da categoria”, disse o coronel.

Com a confirmação da secretaria, os 481 policiais recém-formados vão receber os valores referentes ao período no qual passaram pelo curso de formação da Polícia Militar, que teve início no mês de fevereiro. Durante o curso, os alunos deveriam receber o equivalente a R$ 510, além do valor referente ao transporte, que é de R$ 147.

Fonte: http://caboheronides.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.