18 de ago. de 2010

SECRETÁRIO E INTEGRANTES DA ACS/PMRN SE REÚNEM


A diretoria da Associação de Cabos e Soldados (ACS) da Polícia Militar se reuniu com o secretário de Segurança do Estado, Cristóvam Praxedes, para conversar sobre a falta de pagamento dos policiais recém-formados. A reunião aconteceu na manhã de ontem, 17, na sede da secretaria.

De acordo com o vice-presidente da Associação, Roberto Cleiton, o secretário achou justa a reivindicação. Cristóvam Praxedes prometeu agendar uma reunião entre a diretoria da Associação e o comandante da Polícia Militar para esta semana.

Os policiais recém-formados não recebem a bolsa-auxílio desde fevereiro, quando começaram o curso. No total, são 237 policiais que não receberam a bolsa e o auxílio-transporte durante o curso. Além disso, alguns PMs não estão recebendo também o salário de R$ 1.812.

Roberto Cleiton afirma que a diretoria da Associação espera um resultado positivo das reuniões com as autoridades responsáveis. Enquanto acontecem as negociações, os PMs recém-formados continuam trabalhando normalmente.
Polícia Civil

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) reclama da falta de avanço nas negociações dos pontos reivindicados pelos policiais. De acordo com o vice-presidente do Sinpol, Djair Oliveira, não foi apresentado nenhum avanço nas discussões ou perspectiva de cumprimento do acordo assinado pelo Governo.

Fonte: http://nossapaudosferrosrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.