24 de out. de 2010

HOMEM É ASSASSINADO NA ESTRADA QUE LIGA ALEXANDRIA A ANTÔNIO MARTINS/RN

Foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, por volta das 23:30hs dessa noite de Sábado (23), a pessoa de João Batista de Sousa, 32 anos, solteiro, agricultor, natural de Catolé do Rocha/PB, residente no Sítio Carnaubau, município de Alexandria/RN.

O fato ocorrido se deu quando João Batista transitava em uma motocicleta pela RN que liga Alexandria-Antônio Martins juntamente com seu amigo Alberto dos Ramos vindo da cidade de Antônio Martins com destino ao sítio no qual residia. Nesse momento, já nas proximidades da estrada que dá acesso ao Sítio Carnaubau, dois indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram da vítima efetuando vários disparos que tombou morta da motocicleta ainda em movimento, vindo um dos disparos atingir a pessoa de Alberto dos Ramos na perna que pilotava a motocicleta.

Quando João Batista tombou da motocicleta, Alberto dos Ramos conseguiu empreender velocidade no veículo saindo em disparada diretamente para a Maternidade de Alexandria onde recebeu atendimento médico.

Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do acontecido, todas as guarnições de serviço, ao comando do SGT PM Cunha, deram início às diligências com o intuito de capturar os acusados, não obtendo êxito até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.