27 de out. de 2010

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FRUTUOSO GOMES/RN

Na noite de ontem(26), por volta das 19:20 horas, na cidade de Frutuoso Gomes/RN, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de Cladenilson Roberto da Silva, 25 anos, agricultor e residente nessa mesma localidade.

A referida vítima se encontrava sentada em frente a uma das residências da rua em que mora em um conjunto habitacional de Frutuoso Gomes, quando dois homens montando uma motocicleta de cor preta se aproximaram dela, momento no qual a pessoa que se encontrava no lugar do carona apontou uma arma de fogo do tipo longa em sua direção. Nesse momento, Cladenilson saiu em disparada tentando fugir de seus agressores e, para tanto, entrou em uma das residências da rua em que se encontrava, com isso, o homem que estava com a arma efetuou um disparo que veio a atingir a porta da residência na qual a vítima se refugiou.

No momento do ocorrido várias pessoas, testemunhas, se encontravam no mesmo local onde ocorreu o crime, mas por sorte, ninguém saiu ferido, nem tão pouco reconheceu algum dos acusados.

Após a tentativa de homicídio praticada, os acusados empreenderam fuga por uma das estradas carroçáveis daquele município.

A Polícia Militar daquele Destacamento Policial foi acionada e ao comando do Sgt Klévysson realizou buscas pela região, porém, até o presente momento, ainda não obtiveram êxito na captura dos infratores.

Cladenilson Roberto da Silva , a vítima, possui antecedentes criminais pela acusação de ter praticado uma também tentativa de homicídio a algum tempo atrás, juntamente com outro comparsa, contra um outro homem na cidade de Antônio Martins/RN, vindo inclusive a ficar preso por um tempo sob a acusação do referido crime.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.