17 de nov. de 2010

ASSALTO À CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Na manhã dessa terça-feira, 16/11, por volta das 11:00hs, dois homens em uma motocicleta tipo titan 125, de cor azul, realizaram um assalto à casa lotérica “Casa da Sorte” em Antônio Martins/RN.

Segundo informações, um dos homens, usando boné, ficou na motocicleta do lado de fora da lotérica dando cobertura à ação do seu comparsa que, por sua vez, entrou no estabelecimento usando capacete e, sacando uma arma, anunciou o assalto para a atendente que se encontrava sozinha nesse momento no interior da lotérica.

Diante da ameaça, a atendente entregou todo o dinheiro do qual dispunha no momento, a importância de R$ 3.400,00, e os indivíduos fugiram na referida motocicleta levando toda essa quantia.

A polícia local foi acionada e informada de que os criminosos haviam empreendido fuga em direção ao Bairro Alto da Ema, saída da cidade de Antônio Martins que dá acesso às cidades de Frutuoso Gomes e João Dias.

As forças policiais das cidades circunvizinhas foram também acionadas, realizando diligências no sentido de capturar os infratores, mas até o presente momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.