17 de nov. de 2010

ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA

Às 20:40hs dessa terça-feira (16), os moradores de uma residência que fica localizada no Sítio Potros Mortos, município da cidade de Alexandria/RN, foram surpreendidos com a presença de um homem armado que entrou na casa e ameaçando as duas pessoas que lá se encontravam no momento, os trancou no banheiro e subtraiu vários objetos do interior da residência.

A residência é habitada pelo Sr. Conhecido como “Chico de Rita” e sua família, que no momento do ocorrido não se encontrava em casa, estando somente uma filha sua e um tio da mesma.

As vítimas disseram que foram abordadas por um único homem, mas que como foram trancadas no interior do banheiro da residência, não sabem informar se outras pessoas a mais participaram da ação que culminou no roubo de um aparelho de televisão, de um aparelho de DVD, jóias, telefones celulares, e outras coisas do gênero.

Assim que a polícia de Alexandria tomou conhecimento do ocorrido enviou o policiamento ao local, porém, apesar das diligências realizadas, em virtude da falta de informações precisas e de pistas do infrator ou dos possíveis infratores, ninguém foi capturado.

O registro da ocorrência foi realizado na 8ª DRP de Alexandria e o Bel. Dr. Célio, delegado daquela regional de Polícia Civil, irá proceder toda a investigação necessária para assim, identificar, localizar e proceder a prisão do envolvido ou dos prováveis envolvidos no referido crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.