16 de nov. de 2010

PF PRENDE MULHER COM 3,9 KG DE MACONHA EM MOSSORÓ/RN

A Delegacia da Polícia Federal em Mossoró prendeu em flagrante uma faxineira cearense, de 32 anos, que estava de posse de 3,9 kg de maconha prensada escondida em uma mochila.

A prisão aconteceu por volta das 11h do último sábado (13), quando os policiais investigavam uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade Passagem de Pedra, situada na Zona Leste daquela cidade.

Eles se depararam com a mulher parada em um local ermo, pilotando uma mobilete e conduzindo uma mochila no colo, dando a impressão que aguardava alguém. Desconfiados daquela atitude, os policiais mantiveram a mulher sob vigilância por algum tempo e quando ela se preparava para deixar o local foi feita a abordagem.

Bastante nervosa, ela não soube justificar o que estava fazendo no local e indagada sobre o conteúdo da bagagem que conduzia disse que se tratava de “livros”, porém ao ser aberta, os agentes encontraram quatro “tijolos” de maconha prensada, ocasião em que ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da Delegacia.

Durante a sua autuação, a faxineira confessou ser usuária de drogas e que dias atrás havia sido procurada nas proximidades da Praça do Rotary, por um desconhecido, que lhe propôs uma certa recompensa em dinheiro para entregar uma “encomenda” na avenida Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, proximidades de um laboratório, onde seria contatada por uma pessoa que negou saber o nome.

Enquadrada no art. 33 da Lei 11.343/06, a mulher, que encontra-se custodiada na 2ª DP de Mossoró, teve ainda apreendida a mobilete e um aparelho celular. Caso venha a ser condenada pela Justiça ela poderá pegar até 15 anos de reclusão.

FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.