23 de nov de 2010

PM SE FINGE DE MORTO APÓS TIRO NA CABEÇA E ESCAPA DE QUADRILHA

O soldado Moisés, da Polícia Militar, esteve bem perto de ser executado, na noite do último sábado (20). O policial teve a casa invadida por uma quadrilha e chegou a ser baleado na cabeça. Moisés só escapou de uma execução porque se fez de morto. Os criminosos fugiram levando o carro e a pistola do PM.

A polícia já está investigando o caso para descobrir os responsáveis pelo crime. De acordo com informações colhidas pelo portal Nominuto.com, o soldado foi baleado de raspão na nuca.

Ao cair no chão, ele fingiu que estava morto. Não satisfeitos, os criminosos ainda humilharam o policial militar. Segundo algumas informações extra-oficiais, eles chegaram a urinar em cima do soldado que estava caído.

O crime contra o policial militar aconteceu no Golandim. Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, os bandidos que invadiram a casa do soldado Moisés estavam encapuzados e pareciam conhecer o policial.

Atualmente, Moisés está lotado na 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar. Antes de atirar contra o soldado, os criminosos chegaram a perguntar por outros dois policiais também do 9º BPM. Após a fuga da quadrilha, o policial Moisés foi socorrido. Ele passou por atendimento médico e já foi liberado.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.