1 de nov de 2010

POLICIAIS DO RN PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA EM ISRAEL

Quatro autoridades policiais do Rio Grande do Norte viajaram para Tel Aviv, em Israel, na madrugada deste domingo (31), onde participam da 1º Conferência Internacional de Segurança Pública.

Um delegado e um agente da Polícia Civil e dois oficiais da Polícia Militar embarcaram para Tel Aviv e permanecem até o próximo dia 3, quando o evento sobre segurança será encerrado.

Representando a Polícia Civil foi indicado o delegado Raimundo Rolim de Albuquerque Filho, chefe do Núcleo de Inteligência Policial, e o agente Juarez Alves de Paiva, chefe de Operações de Inteligência do NIP.

Já a Polícia Militar enviaou o Comandante Geral, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e Comandante do Batalhão de Operações Especiais, major Marcos Vinícius.

Nesta primeira Conferência, autoridades de todo o mundo estarão focadas nos temas “Cidades Seguras” e “Segurança de Aeroportos”. O evento inclui palestrantes, especialistas, painéis de discussão, exposições, encontros privados, visitas a unidades industriais e apresentações de tecnologias pioneiras especialmente articulados para estimular o diálogo e desenvolver um plano coeso para o futuro.

Além disso, os participantes poderão testemunhar em primeira mão exercícios de segurança no Aeroporto Ben-Gurion, em Israel. Para o Brasil e para Natal, o encontro também será uma forma de preparação da polícia para a Copa do Mundo 2014.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.