19 de nov. de 2010

PRESO UM DOS ACUSADOS DO ROUBO À DELEGACIA DE BOA SAÚDE/RN

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (18) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, um dos membros do bando que invadiu a delegacia do município de Boa Saúde na madrugada dessa quinta, roubando armas e equipamentos dos policiais.


O acusado é o vigilante, José Neto Filho, foi preso pelos policias na Av. Salgado Filho nas proximidades da Igreja Universal em Potilândia. O flagrante foi realizado pelos policiais seguindo denúncias anônimas. Segundo o comandante do 3º BPM, major Jair Júnior, a participação da população foi fundamental para que fosse dada a resposta rápida por parte da polícia


"Queremos agradecer a população, que fez denúncias e contribuiu diretamente para a rapidez dessa prisão", destacou.


Os cinco homens invadiram a Delegacia de Polícia de Boa Saúde na madrugada de hoje, algemando e prendendo um soldado e o vigia da delegacia. Os acusados roubaram um fuzil mosquetão, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40, dois revólveres calibre38, dois coletes a prova de balas e R$ 90 de um do vigilante.

O carro utilizado pelos homens na fuga, um Ecosport, foi encontrado no distrito de Jundiaí que pertence ao município de Macaíba com um revólver calibre 38, que foi abandonado pelos criminosos.

O acusado foi encaminhado para a 1ª Distrito Policial de Parnamirim e o delegado Regional de São Paulo do Potengi, Otacílio de Medeiros Guedes Filho conduz as investigações. A polícia prossegue com as diligências para localizar os demais criminosos e as armas levadas da delegacia de Boa Saúde.

Fonte: nominuto.com

5 comentários:

  1. Este rapaz é inocente, ele não tem nada a ver com o que aconteceu, é um funcionário público, eu connheço e sei que é inocente.Por favor acreditem.

    ResponderExcluir
  2. coitadinho dele só fico triste porque no lugar de estarem mostrando a foto dele desta maneira era para ter uma foto dele estirado dentro de uma pousa de sangue. e o titulo da reportagem era para ser mais ou menos assim,"suspeito é morto em troca de tiro com a policia, a pois reagir a prisão"... mesmo assim foi um bom trabalho, parabéns a sociedade pela denúncia e principalmente os PMs pela resposta rápida, e que os demais sejam fotografados da maneira descrita acima. sem se preocupar com o falso direitos Humanos que na verdade só protegem defende bandidos, mais o bom é defende porem não protegem. lembre-se... quando a arma que mata é a mesma que defendem os direitos e a liberdade. os anjos choram, mas não acusam.

    ResponderExcluir
  3. a justissa e assim!enquanto um inoscente ta preso pagando por algo que nao cometeu os verdadeiros bandidos estao soltos,nao nego eu sou brasileira mas moro em um brasil,cheio de injustissas...este um comentario de uma cidadan revoltada com as injustica desse brasil.

    ResponderExcluir
  4. pessoas inoscente pagando por algo que nao fez...bandidos soltos e a justica nao trabalha pra descubrir a verdade!populacao de parnamirim revoltada com injusticas contra um cidadao que nunca teve passagem pela policia.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, estamos diante de uma susseção de "asneiras" cometidas pela polícia, mais uma vez...passados 10 dias do acontecido, os policiais, mesmo utilizando suas estratégias para fazer um preso falar nada foi dito pelo rapaz, que se é inocente, como dizer quem foram seus companheiros?????????...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.