2 de nov. de 2010

PROMOTORIA DE JUSTIÇA CONVOCA REPRESENTANTES DE EMPRESAS PRIVADAS PARA DISCUTIR "CARTEIRADA" DE POLICIAIS

Após alguns incidentes envolvendo agentes públicos no acesso gratuito a estabelecimentos culturais, como cinemas e estádios desportivos, a 44ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal resolveu intaurar um inquérito civil para apurar possíveis atos de improbidade praticados por servidores públicos.

A portaria nº 152/2010 foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado, 30. Pela referida portaria foi designada uma audiência pública para o próximo dia 22 de novembro, às 9h, a ser realizada na sala de audiências da PJ. Entre os convidados para a audiência pública estão representantes das empresas de cinema Cinemark e Moviecom, e dos teatros Alberto Maranhão, Sandoval Wanderley, da Ribeira e da Cultura Popular; Corregedoria de Polícia; além de representantes da Federação Norteriograndense de Futebol.

O chamado "passe de autoridade" concede a alguns servidores públicos o direito ao acesso a estabelecimento de diversão sem o devido pagamento. O direito ao livre acesso está previsto na Lei Complementar Estadual nº 231, de 05/04/2002.

Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.