Segundo informações dos policiais da cidade, apenas dois homens estavam de serviço na Delegacia, no momento da ação criminosa. Os dois policiais estavam no interior da unidade e viram o movimento de carros na rua.
O soldado Charles disse à reportagem do Nominuto.com que os bandidos usavam capuz e armas longas. Eles chegaram em um Fox, uma Parati prata, um Siena e um Pálio. Além disso, os criminosos usavam coletes à prova de balas.
Os policiais, no entanto, relatam que estão com os coletes “vencidos” e armas velhas. Soldado Charles revela que os dois PMs que estavam de plantão viram os bandidos, mas não tiveram com sair de dentro da delegacia para reagir.
Além disso, o rádio comunicador da unidade também está quebrado. Após furar os pneus da viatura, os bandidos foram até a agência dos Bradesco, onde usaram explosivos para arrombar um dos caixas eletrônicos.
Eles conseguiram quebrar a máquina e, em seguida, fugiram. O crime aconteceu por volta de 3h30. Durante a fuga, a quadrilha abandou o veículo Parati em uma área de matagal de São José de Mipibu.
Fonte: nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.