27 de jan. de 2011

MOTOTAXISTA TENTA FAZER TRABALHO DA POLÍCIA E ACABA MORTO

Uma ação corajosa, mas extremamente arriscada terminou em morte, na noite dessa quarta-feira (26), em Parnamirim. O mototaxista Fábio José Ferreira da Silva foi assassinado ao tentar fazer o trabalho da polícia.

O jovem teve o carro roubado na própria Parnamirim. O veículo, no entanto, foi recuperado pela polícia poucos dias pós a ação dos bandidos. Fábio José foi chamado até a Delegacia de Parnamirim para buscar o carro.

Ao chegar ao local, ele constatou que o veículo estava sem o aparelho de som. Com isso, ele decidiu por conta própria investigar. Juntamente com um amigo, o mototaxista conseguiu identificar o local onde os criminosos teriam escondido o som.

O local fica localizado no bairro Pirangi de Dentro. Fábio José Ferreira e o amigo foram à residência na noite de ontem. Eles nem mesmo chegaram a entrar na casa e foram recebidos a balas.

O mototaxista Fábio Ferreira foi atingido por vários disparos e morreu no próprio local. O amigo dele, que ainda não teve a identidade revelada, também foi baleado. Apesar disso, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.