20 de abr. de 2011

AGRICULTOR QUE TENTOU MATAR GENRO EM ANTÔNIO MARTINS FOI PRESO JUNTAMENTE COM FILHO QUE LHE AUXILIOU NA FUGA

O agricultor Francisco Viturino dos Santos, 42 anos, conhecido como "Tico Viturino", que tentou matar a golpes de faca-peixeira seu genro, o surdo-mudo Leopoldo Neto, 28 anos, conhecido como "Netinho", na madrugada de ontem (19), por volta de 00:30 hs, no Alto São José, em Antônio Martins/RN, foi preso na tarde de ontem (19), por volta das 16:00 hs na zona rural do município de Lastro/PB.

Após a prática da tentativa de assassinar seu genro, o agricultor Francisco Viturino fugiu com destino ignorado.

O Sargento Herculano e seus comandados, mesmo com informações precárias, foram à cidade paraibana do Lastro, buscou informações junto a um vereador daquela cidade paraibana e este disse não saber o paradeiro do foragido.

Não desistindo de sua intuição, o sargento Herculano pediu apoio à Polícia local e foram até o Sítio Gado Bravo. Devido as fortes chuvas caídas em toda região, os sargentos Herculano e Arrilton e seus policiais tiveram que seguir a pé e ao chegarem na propriedade do Vereador Carlos, que havia negado informações sobre o paradeiro do foragido, encontraram "Tico de Viturino" e um filho, André Marcos Vitorino, 19 anos, agricultor e também residente em Antônio Martins/RN, que teria lhe dado fuga após a prática do crime. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na 8ª DRPC, em Alexandria/RN.

"Diante das condições adversas do tempo e silêncio da população, mesmo assim, conseguimos chegar ao acusado apresentando-o ao Delegado Regional para responder pelo seu ato na Justiça" disse o sargento Herculano.

Fonte: Nosso Paraná


Tico Viturino (à esquerda) e André Marcos (à direita).

NOTA: Parabenizamos ao Sargento Herculano e seus comandados pelo desempenho na ocorrência e pelo sucesso alcançado, assim como agradecemos a fundamental colaboração dada pelos policiais da cidade do Lastro/PB aos sargentos que lá compareceram a procura do acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.