20 de abr. de 2011

SOGRO TENTA MATAR GENRO À FACADAS EM ANTÔNIO MARTINS/RN

Pouco depois da meia noite dessa segunda-feira (18), por volta da 00:30 hs, no Alto São José, em Antônio Martins/RN, o surdo-mudo Leopoldo Neto, 28 anos, conhecido por "Netinho", estava em desavença com sua esposa.

Diante da situação, uma cunhada de "Netinho" foi chamar o pai de sua esposa, o agricultor Francisco Viturino dos Santos, 42 anos, conhecido por "Tico Viturino". "Tico" chegou à residência da vítima ("Netinho) pela porta da cozinha e efetuou duas cutiladas de faca-peixeira, atingindo a região lombar do genro que foi socorrido para o Hospital Justino Ferreira e em seguida transferido para Mossoró/RN.

Já o acusado e sogro da vítima evadiu-se com destino ignorado.

Fonte: Nosso Paraná

Nota: Realizando diligências com maestria e extremo profissionalismo no sentido de capturar o acusado desse crime, o Sgt Herculano, juntamente com o efetivo de Antônio Martins ao seu comando, realizou duas prisões ainda na tarde dessa terça-feira (19). Assim que tivermos de posse de todos os dados das pessoas detidas, assim como das diligências realizadas, traremos maiores notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.