20 de abr de 2011

DISCUSSÃO POR MOTIVO BANAL ACABA COM SALDO DE UM MORTO E DOIS FERIDOS EM SÃO MIGUEL/RN

Uma discussão por um motivo banal deixou como saldo um morto e dois feridos. O fato ocorreu por volta das 17:30 hs dessa segunda-feira (18) na Rua Manoel José de Carvalho, Bairro Alto Santa Tereza em São Miguel/RN.

Conforme informações, a vítima fatal foi o aposentado Francisco Dantas de Albuquerque, mais conhecido como "Chico Monteiro", 65 anos, residente à Rua Manoel José de Carvalho, 680. O mesmo veio a óbito ainda no local, vítima de várias perfurações na região torácica, pescoço e no couro cabeludo provocados por arma branca (faca e lavanca).

A discussão ainda deixou como ferido a pessoa de Francisco da Rocha de Aquino, 46 anos, conhecido por Francimar, residente na Trav. Manoel José de Carvalho, que deu entrada no Hospital Municipal com lesões cortantes no seu braço direito, face e couro cabeludo, ambas provocadas por uma faca peixeira.

Após receber os primeiros socorros, Francisco da Rocha foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros/RN.

O último ferido foi o menor M.S.A de apenas 8 anos de idade e que é filho da vítima fatal. A criança que estava presente no local do crime foi atingida com um golpe na cabeça e foi encaminhada até o Hospital Municipal, onde teve o local lesionado suturado e em seguida foi liberado.

Segundo informações da esposa da vítima que também presenciou a cena, a vítima e o acusado discutiam por motivo de um esgoto, ocasião esta em que foram as vias de fato e partiram para a luta corporal.

Neste momento tanto a vítima, que estava portando uma faca peixeira, quanto o acusado, que estava com uma barra de ferro, passaram a trocar golpes, vindo o aposentado a receber os golpes que tiraram a sua vida.

O corpo do aposentado ainda foi levado até o Hospital Municipal de São Miguel/RN e posteriormente até o Instituto Técnico de Polícia Cientifica da cidade de Mossoró/RN onde será submetido aos exames de necropsia.

Já o acusado, após receber atendimento no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, foi conduzido a 4ª DRPC por PMs de São Miguel/RN onde será autuado em flagrante de delito pelo crime de homicídio e ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
 
Fonte: São Miguel News
Via: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.