17 de abr. de 2011

HOMICÍDIO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS

O agricultor Francinaldo Lobo da Silva, 27 anos, conhecido por "Neném de Ana", foi assassinado neste sábado (16), na cidade Antônio Martins/RN, por volta das 19:40 hs. O crime aconteceu, na Praça Pública Boa Esperança, centro da cidade.

Neném, que se encontrava bebendo com amigos no momento em que foi vitimado, foi atingido por tiros na cabeça disparados por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Os acusados fugiram sem serem identificados e a vitima morreu no local.

O motivo do homicídio também é desconhecido até então.

O sargento Herculano, comandante do Policiamento da cidade, solicitou uma equipe do ITEP ao local e isolou a área até as 23:00 hs, quando chegou a equipe para os procedimentos de praxe.
 
Juntamente com os reforços recebidos das cidades de João Dias, Frutuoso Gomes, Pilões e Alexandria, oram realizadas buscas, mas, até então, ninguém foi identificado ou preso.

Várias pessoas se encontravam no local no momento do crime, mas permanece a Lei do silêncio, ninguém sabe informar nada.

Francinaldo Lobo tinha algumas passagens pela Polícia, sendo ex-detento do CDP de Alexandria, inclusive foi preso e autuado em flagrante a poucos dias por espancar seus pais.
 
 

 
Fonte: Nosso Paraná
Fotos: Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.