17 de abr. de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARTINS

  Imagem ilustrativa
 
Por volta das 21:30hs desse sábado (16/04), no bar e restaurante de Cidinho, no centro da cidade de Martins, houve uma tentativa de Homicídio.

A pessoa de Fabiano Júnior de Menezes, conhecido como "Fabiano de boroca", residente no Sítio Umarizeira, desferiu uma cutilada de faca peixeira em sua namorada, Damiana Ângela da Silva, mais conhecida como "Damiana de Tica de Cosmo", que, segundo informações, se encontrava no estabelecimento bebendo quando foi surpreendida pelo agressor que a atingiu pelas costas na altura do tórax,  impossibilitando a defesa da vítima.

A vítima foi socorrida para o Hospital/Maternidade Dr. Manoel Villaça em Martins, onde foi atendida pelo médico de plantão Dr. Guaraci que fez os primeiros procedimentos e em seguida transferiu a vítima com urgência para a cidade de Mossoró, já que seu estado de saúde era grave.

A guarnição de serviço foi acionada realizou diligências no sentido de localizar e prender o acusado, mas até o momento não conseguiu localizá-lo.

Por volta das 10:30 de hoje, domingo (17/04), a mãe da Vítima informou que sua filha foi transferida para Natal, onde foi cirurgiada e encontra-se em observação. 

Fonte: Martins em Foco
Via: O Guardião da Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.