17 de abr de 2011

POLÍCIA DIVULGOU NOVAS FOTOS DO ATIRADOR DO RIO

 
Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas as sete fotos inéditas do atirador Wellington Menezes divulgadas nessa sexta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio continuam deixando as pessoas sem ter o que dizer. Encontradas no computador de Wellington, cinco delas mostram o jovem de barba, em uma posando como um homem-bomba e segurando a carta de suicídio que deixou na escola Tasso da Silveira, na qual dizia que “os impuros” não deveriam tocar seu corpo sem luvas e pedia piedade aos animais.
 
 
Em outra foto, Wellington posa apontando um revólver para a própria cabeça, semelhantemente a Seung Hui-Cho, o estudante sul-coreano que matou 32 pessoas numa universidade americana antes de cometer suicídio. Hui-Cho também tinha 23 anos quando chacinou os colegas – evento que completa 4 anos amanhã, 16 de abril. É dele o título de pior atirador de escola de todos os tempos.
 
 
Wellington posa em duas fotos como se mirasse a câmera, em ambas usando um revólver prateado. Mas escolheu o outro revólver, mais escuro, para apontar para a própria cabeça.
 
 
Laudo da polícia mostrou que, dos 66 disparos, 60 foram feitos com um dos revólveres.
 
Fonte: Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.