17 de abr. de 2011

POLÍCIA DIVULGOU NOVAS FOTOS DO ATIRADOR DO RIO

 
Uma imagem vale mais do que mil palavras, mas as sete fotos inéditas do atirador Wellington Menezes divulgadas nessa sexta-feira (15) pela Polícia Civil do Rio continuam deixando as pessoas sem ter o que dizer. Encontradas no computador de Wellington, cinco delas mostram o jovem de barba, em uma posando como um homem-bomba e segurando a carta de suicídio que deixou na escola Tasso da Silveira, na qual dizia que “os impuros” não deveriam tocar seu corpo sem luvas e pedia piedade aos animais.
 
 
Em outra foto, Wellington posa apontando um revólver para a própria cabeça, semelhantemente a Seung Hui-Cho, o estudante sul-coreano que matou 32 pessoas numa universidade americana antes de cometer suicídio. Hui-Cho também tinha 23 anos quando chacinou os colegas – evento que completa 4 anos amanhã, 16 de abril. É dele o título de pior atirador de escola de todos os tempos.
 
 
Wellington posa em duas fotos como se mirasse a câmera, em ambas usando um revólver prateado. Mas escolheu o outro revólver, mais escuro, para apontar para a própria cabeça.
 
 
Laudo da polícia mostrou que, dos 66 disparos, 60 foram feitos com um dos revólveres.
 
Fonte: Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.