16 de abr. de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TENENTE ANANIAS

Conforme postamos no final da manhã de ontem, sexta-feira (15), Francieldo Macena, de 31 anos, popularmente conhecido como "Chinha", foi encontrado morto, por volta das 7:00 hs, dentro de uma residência em construção, que fica localizada nas proximidades do clube "Primus", às margens da BR-117, entre as localidades de Paraná e Tenente Ananias. A suspeita é de que a vítima, natural do Lastro, na Paraíba, tenha sido morta a pedradas.

O corpo de Francieldo, que morava em Tenente Ananias, foi encontrado por um popular, que imediatamente acionou a polícia. O corpo da vítima foi removido para sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia em Mossoró/RN. Aparentemente a vítima foi assassinada a pedradas, contudo, a causa mortis somente será confirmada com a conclusão do laudo de exame cadavérico realizado por peritos do ITEP/RN.

O Sargento da Polícia Militar Franky e o delegado regional José Célio iniciaram as investigações desde o conhecimento do fato e durante os trabalhos chegaram a um suspeito. Porém, o nome não será divulgado para não atrapalhar a continuidade das investigações.

*Com informações do DN online


 

 

 

Fotos: Tenente Ananias Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.