16 de abr de 2011

MILITAR REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES DURANTE SEQUESTRO NA ZONA NORTE

O sargento da Polícia Militar de Brasília identificado como Danúbio Velloso de Castro Filho matou dois assaltantes após ser roubado pela dupla na noite dessa sexta-feira (15), na zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia, o militar está em Natal participando de um treinamento pela Força Nacional e ficou em um hotel no bairro de Ponta Negra. Quando saía do local onde estava hospedado em direção ao Gol preto que iria dirigir, o sargento foi rendido pelos assaltantes armados que não desconfiaram da profissão da vítima.

Uma vez dentro do carro, apontaram a arma para a cabeça do policial e o mandaram o dirigir. De acordo com depoimento, a vítima viu os dois rapazes praticarem mais três assaltos no trajeto percorrido até a zona Norte.

Já no loteamento Nova República, os dois foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar na rua Castelo Branco. Ao imaginarem que poderiam ser abordados, os dois planejavam atirar nos PMs e na viatura.

Nesse momento, o sargento aproveitou a distração da dupla, sacou sua arma e atirou nos dois. Um dos mortos não tinha identificação, mas foi reconhecido como “queixinho”. Ele morreu no local. Já o comparsa foi identificado como Daniel Lima da Silva, de 16 anos, ainda foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.