Erisvaldo Oliveira da Silva, 29 anos, residente no bairro de Lagoa Nova em Martins-RN, foi socorrido na tarde dessa segunda-feira (11) ao Hospital/Maternidade Dr. Manoel Vilaça com alguns ferimentos à faca.
Erisvaldo foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo sua mãe ele teria dito que ia dormir quando foi surpreendido pela sua companheira, Simone Andrade de Souza, 21 anos agrdeindo-o com uma faca. Erisvaldo levou pelo menos 03 (três) cutiladas de arma branca (faca), que o atingiram no tórax e nos braços.
Policiais Militares de Martins realizaram diligências e encontraram na residência da acusada vários remédios tarja-preta e receitas médicas. Ela (a acusada) apresenta sinais de estado puerperal e não fala "nada com nada".
"Ela deverá ser autuada por tentativa de homicídio e será encaminhada a um hospital psiquiátrico ou estabelecimento penal que tenha atendimento psiquiátrico para mulheres e demais providências complementares", afirmou o Ten. Daniel, comandante do Policiamento local.
Fonte: O Guardião da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.