26 de abr. de 2011

PLANTÃO: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DE DELITO EM ALEXANDRIA/RN PORTANDO MUNIÇÕES E MEDICAMENTOS DE MANEIRA ILEGAL


Por volta das 10:40 hs dessa terça-feira (26), na cidade de Alexandria/RN, mais precisamente no Conjunto São Francisco, Bairro do Cascalho, a Guarnição de serviço, sob o Comando do Cabo PM FAUSTINO, prendeu em flagrante de delito a pessoa de Francisco Gil Sarmento, aposentado, 71 anos, natural de Sousa/PB, por encontrar-se portando, ilegalmente, munições e medicamentos.

Os policiais receberam, anonimamente, a denúncia de que o referido acusado estava portando em um veículo Corsa Sedan de cor azul os materiais e objetos ora apreendidos.

Além de proceder a prisão do sr. Francisco Gil, os policiais apreenderam também o seguinte veículo, munições, medicamentos e materiais: 
                         
VEÍCULO APREENDIDO

Corsa Sedan, Cor Azul, placas MOP-3118 – Sousa/PB, ano/modelo 2006/2007, em nome de Elisabete Marques Sarmento.

MUNIÇÕES

15 Kg de Chumbo; 25 caixas de espoletas; 45 unidades de pólvora preta com 50g cada; 80 unidades de pólvora rosa com 30g cada.

MEDICAMENTOS

80 unidades de Dipirona c/ 10 ml cada; 03 caixas de Sonrisal c/ 60 unidades cada; 04 caixas de Dorflex com 240 unid. cada; 1.760 comprimidos de Diclofenaco de 50mg; 05 caixas de Anador c/ 120 unid.; 300 comprimidos de Intestin 2mg; 1.320 comprimidos de Áciso Acetalisalicilico 100 mg; 02 caixas de Gripineu c/ 100 comprimidos cada; 03 caixas de Doralflex c/ 200 comprimidos cada; 672 comprimidos de Paracetamol 750 mg; 25 caixas de Tylemax de Paracetamol líquido 15 ml; 38 comprimidos de Melhoral.

MATERIAIS

63 chapéus; 40 Bonés; 10 rolos de durex; 24 caixas de baralhos; 07 caixas de Sabonetes Aroeira c/ 24 unidades cada; 34 escovas dental; 120 unidades de pegador p/ cabelos; 04 caixas de remendos Vipal c/ 100 unidades cada; 05 dúzias de coador de café; 03 caixas de grampos p/ cabelos c/ 300 unidades; 02 caixas de canetas azuis c/ 100 unidades; 70 unidades de fita isolantes; 12 unidades de aguardente alemã Jalapa D1; 08 unidades de elástico; 25 caixas de linha para costura c/ 10 unidades cada; 25 unidades de gel para massagem; 102 unidades de canetas automáticas; 40 unidades de ligas para motos; 10 dúzias de borracha para panela de pressão; 03 rolos de 15 m de liga de soro; 05 lanternas; 03 Controles remoto p/ TV; 02 bainhas p/ facas; 05 extensões de energia; 02 guarda-chuvas; 02 Dúzias de Cortador de Unhas; 100 unidades de interruptores de energia; 24 pulseiras; 01 dúzia de pentes fino; 04 máquinas calculadoras grandes; 30 máquinas calculadoras pequenas; 14 unidades de bocal c/ rabicho; 10 unidades pêra interruptor; 179 Unidades de lápis de madeira; 80 unidades de caderno de bolso e 11 caixa de contonetes.

Todo o material, medicamentos, munições, assim como o veículo no qual o sr. Francisco Gil se encontrava foram repassados à 8ª DRP de Alexandria, para onde também foi conduzido o acusado e apresentado à autoridade policial competente para serem realizados os procedimentos cabíveis e de praxe.



Munições apreendidas
Medicamentos apreendidos

Materiais apreendidos

Materiais apreendidos
Mais medicamentos apreendidos
NOTA: Parabenizamos a todos os policiais da 3ª CPM de Alexandria pelo fiel cumprimento do dever e pelo total desprendimento mostrado na execução dos seus trabalhos, dirigindo-nos, em especial, ao CB PM Faustino e aos seus comandados que no dia de hoje procedeu de forma profissionalmente ilibada e merecedora de elogios.

Da mesma forma, e em agradecimento, parabenizamos à pessoa que denunciou o crime ora praticado pelo cidadão Francisco Gil, pois somente com o empenho, participação e colaboração da sociedade é que os profissionais da área de segurança pública poderão garantir o tão exigido e merecedor direito à proteção do Estado que todos possuem e que reza a Constituição Federal.

2 comentários:

  1. Bom Dia Companheiros recebi um comentário em meu blog de um cidadão pedindo ajuda para encontrar familiares de seu sogro que é natural ai de Alexandria, o mesmo diz que já faz 51 anos que não tem contatos com seus familiares.
    Segue abaixo o comentário...

    João waldair disse...

    Ola,boa tarde gostaria muito de contar com ajuda de vs. meus maigos para encontrar familiares de meu sogro que é natural ai de Alexandria,distrito de Rosario,a qual ja faz 51 anos que não os vê,o Nome do meu sogro é Agostinho Rodrigues,,filho de Fermino Rodrigues e Luzia Raimunda da Conceição,seus irmãos são jose Rodrigues,Antonio Rodrigues,Silvana Rodrigues e Josefa Rodrigues conhecida como tita...ficarei grato pois estou buscando por todos os meios encontralos pois é um desejo do meu sogro...

    No mais agradeço e conto com ajuda de vocês atenciosamente cicero neto editor do blog Martins em Pauta.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Cícero Neto!

    Queremos dizer que é um prazer podermos colaborar com seu leitor, assim como nos colocamos a disposição para qualquer fim em que lhe possamos ser útil.

    De posse das informções repassadas a nós por sua pessoa, fizemos uma postagem em nossa página, conforme o amigo pode conferir, mas ressaltamos que ela (a notícia) ficaria bem mais clara, completa e objetiva se pudésemos fornecer, por meio dela, meios de contato mais variados a possíveis informantes, assim como que esses contatos pudessem ser feitos diretamente com as partes mais diretamente interessadas. Supondo que alguém forneça ou possa fornecer informações sobre o paradeiro dos familiares do sr. Agostinho Rodrigues, isso tornaria as ações bem mais rápidas e eficazes.

    Segue o conteúdo da postagem feita em nossa página:

    O amigo Cícero Neto, editor do blog “Martins em Pauta”, enviou-nos um comentário contando com nosso apoio e pedindo que ajudássemos a divulgar o conteúdo de um comentário enviado ao seu blog pela pessoa de João Waldir.

    No comentário enviado ao “Martins em Pauta” João Waldir pede auxílio para encontrar alguns familiares de seu sogro, Agostinho Rodrigues.

    O Sr. Agostinho Rodrigues é natural da cidade de Alexandria, tendo residido, mais precisamente, no Sítio Rosário, zona rural do referido município, e é filho de Firmino Rodrigues e de Luzia Raimunda da Conceição. Tem como irmãos as pessoas de José Rodrigues, Antônio Rodrigues, Silvana Rodrigues e Josefa Rodrigues, esta mais conhecida como “Tita”.

    Há 51 anos o Sr. Agostinho Rodrigues não vê esses familiares, tendo o seu genro, João Waldir, buscado, por várias formas e meios, encontrar e/ou entrar em contato com os mesmos, visto que constitui um grande desejo de seu Agostinho Rodrigues reencontrá-los.

    Pedimos que quem tiver informações e/ou que possa colaborar com esta procura que entre em contato conosco via email ou postando comentários em nossa página, pois temos o prazer em podermos colaborar e o desejo de realizarmos, juntamente com o Sr. João Waldir, o sonho de seu Agostinho Rodrigues, que seja, encontrar seus familiares que a muito não os ver.

    Atenciosa e prazeirosamente,

    Todos que fazem o blog da 3ª CPM/7º BPM.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.