9 de mai. de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN

Por volta das 16:00 hs de ontem, domingo (08), na cidade de Tenente Ananias/RN, dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito que acabou causando danos materiais, além de escoriações e fraturas pelo corpo de duas das pessoas vitimadas.

Um veículo tipo Fiat Strada Adventure, cinza, de placas NNM-7519/RN, que estava sendo conduzido pela sra. Daniele Régia Paiva, 21 anos, residente  nessa mesma cidade de Tenente Ananias, teria, segundo informações, invadido a contra-mão e colidido na motocicleta tipo Honda Titan 150, vermelha, de placa NNJ-9570/RN, ocupada, no momento do acidente, por Amanda Queiroz da Silva (condutora), 21, e pela adolescente D. S. P. da S., 17.

Logo após o acidente, as duas mulheres ocupantes da motocicleta foram socorridas ao hospital daquela localidade para receberem o devido atendimento médico-hospitalar, mas devido as várias fraturas e escoriações que apresentavam pelo corpo, ambas tiveram que ser transferidas para serem submetidas a atendimento médico especializado na capital deste Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.