A motocicleta foi encaminhada à 8ª DRPC em Alexandria/RN para que fossem feitos os procedimentos legais.
Por volta das 18:00 hs, em um estabelecimento comercial da cidade de Pilões, foi apreendido o veículo GM/Corsa Hatch, cor prata, pertencente ao agricultor Jandui Batista de Mesquita, 34 anos, residente em Antônio Martins/RN.

O referido veículo, no momento da apreensão, encontrava-se equipado com duas caixas de som que comportavam em sua estrutura os seguintes equipamentos: 01 (um) aparelho toca cd de marca Pioneer, 01 (um) controle remoto de longa distância, 01 (uma) fonte Madson de cor preta, 01 (uma) máquina de som Power System A-3000 D, 01 (uma) máquina de som Power System A-6000 D, 02 (dois) alto falantes de 10 polegadas de marca Eros, 02 (dois) alto falantes de 15 polegadas de marca Eros, 02 (dois) Super Tuiter Selenium, 02 (duas) cornetas e 01 (uma) bateria Moura de 150 AMP.
Esse veículo e os equipamentos acima descriminados foram apreendidos por motivo de poluição sonora, pois mesmo tendo sido orientado, poucas horas atrás do ocorrido, a deixar o som em um determinado volume que não perturbasse o sossego alheio, o condutor, responsável e consequente usuário do som, tornou a exagerar e acabou denunciado, anônimamente. Chegando ao local descrito na denúncia, os policiais constataram, através do decibelímetro, que o som estava a absurdos 140 decibéis.
Confirmado o som abusivo, o veículo e os equipamentos foram conduzidos para a 8ª DRPC em Alexandria/RN para que fossem submetidos aos procedimentos legais.

Segundo consulta realizada na rede INFOSEG, a motocicleta apreendida em poder de Damásio, apresentava, ainda, restrições judiciais.
O referido veículo, equipado com um (01) toca cd´s Pioneer, uma (01) fonte 12 Selenium, uma (01) corneta e um (01) twiter, foi apreendido pelo motivo de estar causando poluição sonora.
Vale salientar que mesmo o sr. "Betinho" tendo sido orientado a deixar o som em um determinado volume que não perturbasse o sossego alheio, este voltou a exagerar no volume do seu som automotivo e acabou denunciado. Diante da denúncia, realizada de forma anônima, os policiais compareceram ao local indicado e comprovaram, por meio do decibelímetro, que o som do veículo estava a 115 decibéis.
Comprovado o som abusivo, veículo e equipamentos foram apresentados na 8ª DRPC em Alexandria/RN para os procedimentos legais.
Fonte: Nosso Paraná (editado por 3ª CPM)
Fonte: Nosso Paraná (editado por 3ª CPM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.