7 de jun de 2011

FIM DA ESPERANÇA: CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM PAU DOS FERROS É ENCONTRADA SEM VIDA

 
A criança Francisco de Assis Gonçalves Júnior, conhecida como Júnior, 11 anos, que residia no Bairro Manuel Deodato, foi encontrada sem vida na manhã dessa terça-feira (07), por volta das 10:00 hs, por um caçador que passava em um açude localizado no Sítio Alencar, cerca de 1 km do Conjunto Manuel Domingos, em Pau dos Ferros/RN.

O corpo da criança se encontrava à margem do açude, praticamente escondido de baixo de uma árvore (juazeiro) existente no local.
 
A criança foi encontrada faltando a mão esquerda e com um buraco no seu rosto, parte do corpo se encontrava na água,.

À(s) causa(s) de sua morte só poderá(ão) ser(em) esclarecida(s) pelos peritos do ITEP/RN que foi devidamente solicitada.
 
O Dr. Inácio Rodrigues, delegado Regional, se fez presente no local. Policiais fizeram o isolamento do local, já que era grande o número de curiosos, gerando, inclusive, engarrafamento na estrada carroçável.

O corpo da criança foi encontrado em um local diferente do informado pelas outras crianças que estavam na companhia da vítima.
 
Durante o dia de ontem e manhã de hoje, o corpo de Bombeiros e voluntários procuraram o corpo nas águas do açude da Boa Vista, mas sem sucesso.
 
Você pode ver imagens clicando AQUI.
 
Fonte e Fotos: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.