8 de jun. de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO POR POLICIAIS DE ALEXANDRIA

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alexandria, sob o comando do Aspirante à Oficial Dastaev, capturaram o foragido da justiça conhecido como Ronaldo Dantas de Oliveira, solteiro, 28 anos de idade.

A captura de Ronaldo se deu por volta das 20:00 hs, quando os policiais o localizaram em uma residência no Sítio Oiteiro, município de Alexandria.

Ronaldo tinha mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo Juiz da Comarca de Alexandria pelo fato do seu regime de pena haver sido regredido para o regime fechado.

Todos os policiais dessa localidade de Alexandria já estavam a procura de Ronaldo, tendo realizado, inclusive, algumas incursões em locais onde populares denunciavam que o citado foragido aparecia com alguma frequência.

O capturado foi apresentado na 8ª DRPC de Alexandria, à autoridade policial.

Parabéns ao Aspirante Dastaev e aos demais policiais que participaram dessa captura, pois é inegável o zelo e a competência com que esses homens exercem a sua honrosa profissão. PARABÉNS!!!

3 comentários:

  1. Parabens ao aspirante dastaev, comandante do GTO juntamente com os guerrreiros do GTO q estiveram na prisão desse elemento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.