7 de jun. de 2011

HOMEM É PRESO EM LUÍS GOMES APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

A Policia Militar de Luis Gomes/RN foi informada, na manhã dessa segunda-feira (06), por volta das das 10:30 hs, que no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Luis Gomes/RN, o agricultor Evilásio Soares de Oliveira, de 60 anos, residente no referido sítio, se encontrava em sua residência, quando surgiu uma pessoa encapuzada com uma tôca e uma corda de nylon, momento em que passou enforcar a vitima com a referida corda, anunciando um assalto e pedindo dinheiro.

No momento em que estava sendo enforcada a vitima não se intimidou e reagiu, havendo nesse momento uma luta corporal (vias de fatos), sendo que o aposentado conseguiu retirar a tôca do acusado, reconhecendo-o como sendo a pessoa de Francisco Railton Moura, 27 anos de idade e morador do mesmo sítio, que ao ser reconhecido pela vitima, saiu correndo e evadiu-se do local.

Segundo informações do Sargento Ataildo Alves, a vitima ficou com várias escoriações pelo corpo. De posse das informaçoes, a Policia Militar conseguiu localizar e prender o acusado juntamente com os equipamentos utilizados pelo mesmo no momento da ação.

Ainda, segundo informações do Sargento Ataildo Alves, o acusado não conseguiu levar nenhuma importância da vítima.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Policia e autuado em flagrante de delito e agora se encontra preso a disposição da Justiça da Comarca de Luis Gomes/RN.
 
Fonte: Sargento Andrade
Via: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.