18 de mai. de 2010

"Cuim", morto em troca de tiros com a Polícia foi um dos possíveis homicidas do Capitão do Exército na subida da serra de Martins em 2007


Segundo informações do Setor de Investigações da Polícia, um dos dois assaltantes morto no confronto com o GTO de Campo Grande, conhecido como "CUIM", foi um dos possíveis responsáveis pela morte do Capitão do Exército Francisco de Assis da Fonseca Melo, ocorrida em 19/07/2008 na subida da Serra de Martins.

O GTO de Campo Grande, sob o comando do Capitão Brilhante, em suas diligências, localizou a perigosa quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a região do Alto Oeste, nas proximidades de Rafael Godeiro, que vinha aterrorizando a região. Houve confronto e dois bandidos vieram a òbito na troca de tiros.

"Cuim" (foto) era considerado elemento de altíssima periculosidade.

----------------------------------

Retrospectiva da morte do Capitão do Exército:

O capitão do Exército Brasileiro Francisco de Assis da Fonseca Melo, de 58 anos, morreu vítima de latrocínio no início da noite deste sábado (19), no município de Martins. Ele, a mulher e um neto se dirigiam àquela cidade para acompanhar o 5º Festival Gastronômico, quando foram abordados por dois assaltantes na subida da serra.

De acordo com informações prestadas pela polícia de Martins, a mulher de Francisco afirmou que dois homens se aproximaram do carro em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O capitão do Exército estava de posse de um revólver e reagiu efetuando um disparo contra a dupla.

Com isso, os assaltantes também teriam atirado contra a vítima, que acabou sendo atingida por um tiro no pescoço, provavelmente, de uma espingarda calibre 12. Após matarem Francisco de Assis, os acusados retiraram seu corpo do carro e pediram para a mulher e a criança descerem.

Em seguida, eles fugiram deixando para trás a motocicleta Honda Titan azul, que estava sem placa. A mulher do capitão ficou tão atordoada que não soube informar a direção em que os assaltantes fugiram no veículo Classic, de placas MXO-9472.

A polícia informou ainda que o casal e a criança estavam hospedados na cidade de Portalegre e subiam a serra em direção à Martins. A mulher de Francisco disse aos policiais que ele é do município de Galinhos, no Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Muiot bem criminoso tem que pagar com a vida mesmo!
    não que acho justo que ninguém tire a vida de ninguém, mais já que faz isso mesmo, ninugme deve ter pena dele não!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.