Segundo informações do Setor de Investigações da Polícia, um dos dois assaltantes morto no confronto com o GTO de Campo Grande, conhecido como "CUIM", foi um dos possíveis responsáveis pela morte do Capitão do Exército Francisco de Assis da Fonseca Melo, ocorrida em 19/07/2008 na subida da Serra de Martins.
O GTO de Campo Grande, sob o comando do Capitão Brilhante, em suas diligências, localizou a perigosa quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a região do Alto Oeste, nas proximidades de Rafael Godeiro, que vinha aterrorizando a região. Houve confronto e dois bandidos vieram a òbito na troca de tiros.
"Cuim" (foto) era considerado elemento de altíssima periculosidade.
----------------------------------
Retrospectiva da morte do Capitão do Exército:
O capitão do Exército Brasileiro Francisco de Assis da Fonseca Melo, de 58 anos, morreu vítima de latrocínio no início da noite deste sábado (19), no município de Martins. Ele, a mulher e um neto se dirigiam àquela cidade para acompanhar o 5º Festival Gastronômico, quando foram abordados por dois assaltantes na subida da serra.
De acordo com informações prestadas pela polícia de Martins, a mulher de Francisco afirmou que dois homens se aproximaram do carro em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O capitão do Exército estava de posse de um revólver e reagiu efetuando um disparo contra a dupla.
Com isso, os assaltantes também teriam atirado contra a vítima, que acabou sendo atingida por um tiro no pescoço, provavelmente, de uma espingarda calibre 12. Após matarem Francisco de Assis, os acusados retiraram seu corpo do carro e pediram para a mulher e a criança descerem.
Em seguida, eles fugiram deixando para trás a motocicleta Honda Titan azul, que estava sem placa. A mulher do capitão ficou tão atordoada que não soube informar a direção em que os assaltantes fugiram no veículo Classic, de placas MXO-9472.
A polícia informou ainda que o casal e a criança estavam hospedados na cidade de Portalegre e subiam a serra em direção à Martins. A mulher de Francisco disse aos policiais que ele é do município de Galinhos, no Rio Grande do Norte.
Muiot bem criminoso tem que pagar com a vida mesmo!
ResponderExcluirnão que acho justo que ninguém tire a vida de ninguém, mais já que faz isso mesmo, ninugme deve ter pena dele não!