3 de nov. de 2010

QUADRILHA ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM NATAL/RN

Uma quadrilha composta por pelo menos cinco homens invadiu um posto de combustíveis na avenida Hermes da Fonseca, na madrugada desta quarta-feira (3). Os criminosos arrombaram um caixa eletrônico que estava na conveniência do posto.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao estabelecimento, por volta das 2h, em um veículo Pólo de cor preta. Eles estavam fortemente armados e renderam os funcionários.

Dois vigilantes tomavam conta do posto ALE, na Hermes da Fonseca, mas não tiveram condições de reação. Eles foram rendidos e levados para dentro da conveniência. Lá, a quadrilha utilizou lonas pretas para colocar na parte de vidro da loja e impedir que quem passasse na rua visualizasse o movimento.

Ainda segundo informações da polícia, os criminosos utilizaram maçaricos para queimar o caixa eletrônico da conveniência e, em seguida, fugiram. Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar dinheiro.

Na manhã desta quarta-feira, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia vão até o posto de combustíveis realizar análises na conveniência para e saber se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.