30 de jun de 2011

OCORRÊNCIAS DA QUARTA-FEIRA DIA 29/06/2011

Ocorrências policiais na área de atuação da 3ªCPM/7ºBPM

Alexandria:  Foi registrada uma prisão em flagrante por condução de veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica. O cidadão José Polino de Araújo, de 45 anos e residente no Sítio Piató, localizado na zona rural do município de Alexandria, foi flagrado pelos policiais militares desta cidade conduzindo uma motocicleta Titan 125cc de cor vermlha, sem placas, apresentando fortes e visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante disso, o sr. José Polino foi conduzido até a cidade de Catolé do Rocha/PB para que pudesse ser submetido ao teste do bafômetro, teste este que após ser realizado indicou que o acusado apresentava 1,7 mg/l (miligrama de alcoól por litro de ar expelido), estando, portanto, impossibilitado e impedido por lei de conduzir qualquer veículo automotor. Constatada a flagrante situação de delito, o acusado foi apresentado à autoridade policial da 8ª DRPC de Alexandria juntamente com a motocicleta que conduzia e o resultado obtido com o teste do bafômetro ora realizado;

Antônio Martins: Sem ocorrências registradas;

Frutuoso Gomes: Sem ocorrências registradas;

João Dias: Sem ocorrências registradas;

Marcelino Vieira: Sem ocorrências registradas;

Martins: Sem ocorrências registradas;

Pilões:  Sem ocorrências registradas;

Serrinha dos Pintos: Sem ocorrências registradas;

Tenente Ananias: Sem ocorrências registradas.

NOTA: queremos ressaltar a total tranquilidade sob a qual se deu as festividades juninas nas cidades de atuação da 3ª CPM/7º BPM.
Concentram-se em nossa área de atuação várias cidades que neste mês realizam suas festas de padroeiro e/ou tradicionalmente juninas que se estendem por dias/semanas. No entanto, como todos acompanharam pela ficha informativa de ocorrências diariamente atualizada na página de nosso blog, poucas ocorrências, ou quase nenhuma, foram registradas durantes este período/mês em nossa área.
Tal sucesso e tranquilidade pode ser atribuído a fatores como a realização contínua de barreiras preventivas/ostensivas por policiais da 3ª CPM de Alexandria, somadas às ações desenvolvidas por policiais de toda a região do 7º BPM com a "Operação Pré-arraiá", como também ao excelente e incessante trabalho realizado pelos Comandantes dos Destacamentos Policiais das cidades de Pilões, Antônio Martins, Marcelino Vieira e Tenente Ananias e ainda pelo Major Humberto, subcomandante do 7º BPM e responsável pelo comando da 3ª CPM de Alexandria, cidade esta na qual também ocorreram festividades juninas, a exemplo das demais aqui citadas.
Sob o comando de seus respectivos responsáveis e com o apoio incondicional do Major Humberto, que enviou policiais do GTO da 3ª CPM durante as festas como reforço policial a estas cidades, assim como reforçou o policiamento de Alexandria durante os eventos juninos, a paz reinou em todas elas e foram registradas somente ocorrências correcionais e/ou de pouco destaque e gravidade como pequenos furtos que, por sinal, foram prontamente solucionados e/ou coibidos pela polícia local.
Diante de tudo isso e da absoluta tranquilidade, parabenizamos a todos os comandantes de destacamento da área de atuação da 3ª CPM, assim como ao Major Humberto, pelo excelente trabalho ora realizado por todos, pois nas cidades em que não houve a realização de vultosos eventos sua força policial esteve dando apoio nas cidades vizinhas e à disposição para qualquer eventualidade, fator este preponderante e indispensável para manutenção da ordem pública e da paz.
Sem esquecer de ressaltar o sadio espírito festivo do qual estiveram revestidos todos os cidadãos que participaram das festas juninas de todas estas cidades, agradecemos a Deus pela proteção, a todos os companheiros de farda pelo empenho, conduta e completa doação ao serviço policial, como também ressaltamos a passividade, colaboração e respeito de todos os cidadãos e visitantes, parabenizando aos policias, ao povo e a todos os envolvidos de forma geral na realização das festas e na promoção da total segurança sob a qual transcorreu o mês junino e suas festas.               
Com louvor, todos que fazem o blog da 3ª CPM de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.