16 de jun. de 2011

OCORRÊNCIAS DA QUARTA-FEIRA DIA 15/06/2011

Ocorrências policiais na área de atuação da 3ªCPM/7ºBPM

Alexandria:  Sem ocorrências registradas;

Antônio Martins: Sem ocorrências registradas;

Frutuoso Gomes: Sem ocorrências registradas;

João Dias: Sem ocorrências registradas;

Marcelino Vieira: Sem ocorrências registradas;

Martins:Sem ocorrências registradas;

Pilões:  Sem ocorrências registradas;

Serrinha dos Pintos: Sem ocorrências registradas;

Tenente Ananias: Sem ocorrências registradas.

Nota: Agradecendo ao companheirismo de todos os colegas de trabalho e de profissão da 3ª CPM / 7º BPM o ex-policial militar José Jorge Mendes abraça e felicita a todos que compõem esta companhia.
“Foi um enorme prazer ter trabalhado esses quatro (04) anos e quatro (04) meses na 3ª CIA de Alexandria. Mesmo diante de muitos contratempos e dificuldades peculiares à profissão policial e ocasionados pela distância que mim separava da família e do trabalho, agradeço a Deus pela oportunidade a mim concedida de compor o policiamento da 3ª juntamente com vocês”, diz o bravo e eterno companheiro Mendes.
Em nome de todos que fazem a Companhia de Polícia Militar de Alexandria, agradecemos, da mesma forma, pelo prazer de termos trabalhado ao seu lado, ao mesmo tempo em que desejamos muita sorte e realizações nessa nova etapa de sua vida, torcendo para que ela seja banhada de sucesso e vitórias, não nos restando dúvidas de que assim ela o será, porque sua capacidade e perseverança dão provas de que isso, indubitavelmente, irá acontecer.
Parabéns José Jorge Mendes pela conquista de poder ir trabalhar, como sempre sonhou, ao lado de sua família e fazendo, mais uma vez, o que gosta de fazer.
Obrigado pelos agradecimentos que manda externar aos policiais da 3ª/7º e a você um fraternal abraço de seus eternos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.